Carregando...
Cadastre-se para receber novidades e conteúdos gratuitos!

Mulher - A essência que o mundo precisa

Mulher - A essência que o mundo precisa

Um novo jeito de pensar a agir a partir das bases amorosas aproxima-se para a humanidade, tendo como centro dessa transformação a energia essencial da mulher.

Essa mudança já está acontecendo, estamos a poucos instantes de entrar em um movimento na Terra que removerá passo a passo as impurezas e excessos da atmosfera psíquica. O caminho baseia-se em ajustar nossos corações no mesmo compasso do Grande Coração de Deus. No momento em que conseguirmos esta comunhão, o paraíso se instalará na consciência da humanidade, portanto a paz reinará.

Nesse evento dos planos superiores, a protagonista é a mulher, o ser que consegue armazenar em seu seio, a força das atmosferas sublimes, que é o antibiótico para a bactéria da ignorância mundana. E, quando a mulher lembrar da sua força e usar em sua essência, provocará um movimento que fará as sombras se dissiparem da Terra.

Não é uma questão de escolha, é uma questão de ser e estar mulher, porque essa condição já diz tudo, você tem a essência que o mundo precisa. A energia da mulher é o fluído de equilíbrio que o mundo precisa.

Sempre que os ciclos universais se encerram, algumas frequências ficam saturadas e outras, carentes. Nessa Nova Era, o ser humano supersaturou a Terra de ondas mentais, inquestionavelmente essenciais ao crescimento da humanidade como um todo, todavia ele carece da leveza que o amor traz. Essa energia que pode ser ancorada por cada mulher, é branda, suave, e pode transformar intensamente o DNA de nossa espécie, alavancando-nos para padrões nunca antes imaginados. Entretanto, precisa ser convocada, aproveitada, reivindicada por cada mulher desse Planeta-Escola.

Mas o que fazem nossas mulheres atualmente? Quais são as principais atribuições das mulheres nesse momento atual da humanidade? Todas as mulheres sabem convocar suas capacidades energéticas?

Mulheres, lembrem-se da dádiva e do poder convocado a todas vocês. Aceitem essa proposta, deixem-se iluminar com a sua beleza interior e a sua intuição. Convoquem suas essências femininas e concentrem-se nessa ousada, mas essencial missão: Equilibrar as forças do mundo!

 

Páginas: 152

ISBN: 978-85-7727-251-8


Luz da Serra Editora - 2014 | by Comersite